sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã ♫
Se um dia você olhar para frente e sentir que sua vida nunca vai mudar, lembre-se que o nosso destino é a gente quem faz, com as nossas escolhas, com os nossas atitudes, com as nossas vontades. Portanto, não pense que nada poderá mudar, nen se substime, olhe para frente e tenha em mente o fim de todos os males que a tí causaram. A luz do fim do túnel sempre clarea para todos. E, além disso, faça valer, corra atrás, não desista dos seus sonhos, não jogue fora suas oportunidades, não deixe que os momentos ruins façam você esquecer das coisas boas que viveu, nen das pessoas que te amam, que precisam de você. Se você acha que seu caminho não pode mais mudar, que o destino traçou um plano desgraçado para sua vida, erga sua cabeça, olhe para si, e veja que onde há vida, dá salvação, onde há um coração, disposto a buscar uma mudança satisfatória, há um sol, prestes a brilhar, esperando apenas uma brexa das nuvens escuras, que podem ser detidas apenas com a magia da fé, da sua própria fé.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
O jeito é da a volta por cima :]
Renata, tem 15 anos, e estudo em um colégio publico, de uma cidadezinha no interior de São Paulo. Ela era mt inteligente, e resolveu fazer uma prova que poderia leva-lá junto com uma escola, para morar na zona sul do RJ. Na primeira oportunidade, Renata fez a tal prova, e passou. Ela ficou super feliz, e fez logo suas malas, pois no fim do dia, ela viajaria com seus amigos, e, moraria no Rio até seus 18. Despediu-se de seus pais, que a desejaram sorte. A viagem foi cansativa, mas valeu a pena ! Renata ficou deslumbrada com tanta belesa, e com tanto movimento. Ela nunca tinha ido a uma cidade grande. Eis que, no dia seguinte, começa seu primeiro dia de aula. e, de cara, ela conheçe Jonas. Ela não sabia o que sentia no momento em que o viu. Confundiu, enjoo, com dor de barriga e fome, ao mesmo tempo vontade de desmaiar, tremendeira e, principalmente, choque ! Isso mesmo, Renata ficou loucamente apaixonada por ele, e, começou a pesquisar sobre a vida dele. Descobriu onde ele morara, onde ele nascera, e sua idade, porém morria de vergonha de puxar assunto pessoalmente. Depois, Renata conheçeu suas amigas, Bruna e Fernanda, e decidiu contar a elas, o que tava sentindo. Fê, como era conheçida, resolveu conversar com Jonas, sobre a paixão de Rê. Jonas achava Renata "bonitinha" e isso não era suficiente para fazer os dois ficarem realmente juntos, e Fê, correu mais atrás. De tanto insistir, Jonas não quis mais Renata, e ela sofreu mt, durante mt tempo. Olhava de longe, pensava sozinha, sonhava acordada com tudo que sentia, e sabia que nunca seria possivel que isso acontecesse. Até que um di, depois de muito tempo, Jonas começou a falar com ela, e ela tratou ele como um amigo, como se ja tivesse passado sua paixão . Viraram amiguinhos, e um dia, depois de mt tempo, ele começou a ficar com ela, mas só por ficar, e ela, qe ja havia esquecido ele, sentiu sua paixão renascer quando não devia. Foi um drama! As meninas ficaram desesperadas, mas apoiando a amiga, que sofrera mt com o amor não correspondido. Depois de ficarem umas 5 vezes, Jonas contou a Renata que estava namorando um menina do 2º ano, e que nn ia mais ficar com ela. Renata entrou em desespero, e não sabia mais o que fazer sem Jonas. Suas notas estavam caindo, e ela não fazia nada além de chorar a perda de seu amado. Até que um dia, Renata, cansada de sofrer, revolveu tentar namorar com Luis, um menino de sua classe que era apaixonado por ela . Começaram a namorar, e, com um tempo, ela foi gostando do menino. Ele ajudou-a a esquecer Jonas, e ela ficou mt mt bem. Ele a fez a menina mais feliz do mundo, e Jonas apoiou, porque realmente não gostava dela de outra forma, que não fosse amizade.Por fim, Renata foi mt feliz com Luís, e os problemas acabaram para todos. the end *-*
terça-feira, 2 de novembro de 2010
. Protesto u.u
Sem contar histórias, quero expressar minha opnião ! Eu busco entender tudo que me causa dúvida. e uma das coisas que não compreendo, é sobre pais que interferem nos relacionamentos dos filhos. Eu não entendo porque um pai que põe um filho no mundo, e diz a ele o certo e o errado, não pode deixar o filho viver a vida. Sabe, tem uma série de responsáveis que costumam prender seus filhos, netos, e outros, do mundo. E não sabem que eles são criados p. viver, se machucar quando tiverem que se machucar, e quebrar a cara quando tiverem que quebrar a cara. Eu sou contra pais que se metem nos relacionamentos dos filhos. Pais criam, ensinam, mostram o certo e o errado, porém não podem viver a vida de seus filhos por eles !
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Bye, Bye (:
Eis que vem o primeiro dia, e a Mulata, nervosa se dizia. Avista o Moreno da Lapa, e se apaixona logo de cara. A Mulata se encantou com o Moreno, mergulhara de cabeça no relacionamento, pela realização do seu desejo, a menina se entregara sem medo. Suas pernas tremiam, suas mãos suavam, porém a guria não expressava esta nervosa, nen, ao menos, apaixonada. O Moreno nen se quer sonhara com isso. Até que o boato chegou ao vosso ouvido. Ele deu um fora na pobre Mulata, que sofreu calada. Sentiu-se humilhada perante a todos decideu que nunca mais desejaria aquele garoto. Certo tempo se passou, tudo mudou, e o Moreno queria a Mulata, mesmo após sua mancada. A Mulata, que já não queria mais o Moreno, o despensou. E fez ele sentir, o que ele havia feito a tal sentir. O tempo passou, e nada mudou. Agora é ele quem chora, e ela quem o esnoba. Fim.
Assinar:
Comentários (Atom)